Ministério de Louvor

Cremos que o louvor tem impactado muitas almas sedentas, terras secas e inférteis e incomodado nosso inimigo. Corações com sede de Deus, buscando uma profunda intimidade espiritual com o Pai. Com esse propósito, nos períodos de fevereiro a março de 2007 nascia para abençoar esta nação o Ministério de Louvor Palavra de Fé e começávamos então a nos organizar para a inauguração de nosso templo sede. Muitas expectativas cercavam nossa mente, mas com a força de Deus, dávamos nossos primeiros passos. Nossa primeira formação chegava aos poucos; Fabiane Silva, Paulo Castilho, Paulo Barbat, Fabrício Silva, Aline Santos, Fabio Lima, Iltom Bueno, Felipe Vieira, Gabrielle Naparo e Denise Soares.Com alegria em nosso coração, ensaiávamos em meio aos materiais de construção e reforma do prédio que seria inaugurado muito em breve para a Glória de Deus. O grande dia chegou e Deus mais uma vez superava nossas expectativas, daí foi só o começo, sempre amparados e abençoados por nosso pr. Presidente Daniel Alves seguíamos a ministrar a Palavra de Deus através do louvor, somos gratos a Deus por sua vida pastor. Que Deus te abençoe. É isso que buscamos todos os dias quando com o coração sincero deixamos Deus trabalhar. Agradecemos ao Senhor Deus por todos os levitas que foram enviados por Ele para juntos somarmos e engrossarmos as fileiras da batalha contra o mal.

Paulo Castilho (ministro), Gabrielle Naparo, Israel Machado, Thiago Alves e Aline Santos.

Nosso louvor e gratidão ao nosso Deus!

 Horários das nossas reuniões

 

DOMINGO TERÇA QUARTA QUINTA SÁBADO

 Escola Bíblica Dominical

09:00 às 10:45

 

Manhã com Deus

06:00 às 07:00 


 

 Culto de Celebração

17:00 às 19:00

 

Café Amargo

14:30 às 17:00

 Culto de Celebração

19:30 às 21:30

TADEL

20:00 às 21:30

GC Grupo de Comunhão

20:00 às 21:30

Atividade Jovem

20:00 às 21:30

Secretaria da Igreja

(53) 3201-5439 | secretaria@adriogrande.com.br


 Pastor Daniel Alves

(53) 9139-5979 | danielalves@adriogrande.com.br

sawabona"Há uma tribo africana que tem um costume muito bonito. Quando alguém faz algo prejudicial e errado, eles levam a pessoa para o centro da aldeia, e toda a tribo vem e o rodeia. Durante dois dias, eles vão dizer ao homem todas as coisas boas que ele já fez.

A tribo acredita que cada ser humano vem ao mundo como um ser bom, cada um de nós desejando segurança, amor, paz, felicidade. Mas às vezes, na busca dessas coisas, as pessoas cometem erros.
A comunidade enxerga aqueles erros como um grito de socorro. Eles se unem então para erguê-lo, para reconectá-lo com sua verdadeira natureza, para lembrá-lo quem ele realmente é, até que ele se lembre totalmente da verdade da qual ele tinha se desconectado temporariamente: "Eu sou bom". Sawabona Shikoba!

SAWABONA, é um cumprimento usado na África do Sul e quer dizer: "EU TE RESPEITO, EU TE VALORIZO, VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM". Em resposta as pessoas dizem SHIKOBA,que é: "ENTÃO, EU EXISTO PRA VOCÊ".

Que Deus abençoe sua vida, reflita nisto.

Sawabona para todos vocês!!

Pr. Daniel Alves

Copyright ©2017 adriogrande.com.br - Design by Top 10 Binary Options

Pedido de oração

Informações

 

Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Ministério Palavra de Fé

Rio Grande - RS

Filiada a CIEADESPEL

CGADB: 45.232


Alessandro Monteiro - Web & Design