Ministérios Itinerantes

Pastor Wagner Gomes

Nascido em Pinheiro Machado, interior do Rio Grande do Sul, em 16 de janeiro de 1979, o irmão Wagner Gomes da Cunha vivencia a situação de uma família espírita e atribulada. Seu pai Valdemir Brum da Cunha seguia fielmente a religião da família, sua mãe Elizabete Gomes da Cunha, leitora da Bíblia Sagrada, desde a infância de seu filho já lhe lia histórias bíblicas. Em 20-04-1985, junto com seus pais e seu irmão Herivelto, participam de seu primeiro culto evangélico em uma igreja não pentecostal, onde o irmão Wagner Gomes em conjunto com toda família faz um propósito com Deus, a partir desse momento a família é transformada: paz, graça, amor, comunhão, felicidade... Passam a fazer parte de seu lar.
Os pais do irmão Wagner Gomes fazem o propósito de lerem a bíblia sagrada em um ano e Deus começa a frisar em cada página sagrada o carisma do Espírito Santo e, colocar cristãos pentecostais em cada ambiente em que freqüentavam, até que em setembro de 1989 assistem um culto pentecostal. A oração da igreja era ouvida a três quadras de distância, sem uso de equipamento de som. O irmão Wagner Gomes é tomado por Deus já nas proximidades do local, o que sentiu foi tão extraordinário que decide congregar nesta igreja, recebendo o batismo com o Espírito Santo alguns dias depois. A partir deste momento o irmão Wagner Gomes, começa a se envolver profundamente com a obra do Senhor Jesus: cultos e oração pela manhã na Igreja, cultos domésticos e à tarde orações com colegas e vizinhos, tendo vários testemunhos deste período.
Aos 11 anos, através de uma exceção aberta pelo seu Pastor, em 09-09-1990, foi batizado em águas. Em seguida começou a trabalhar na obra de Deus através de evangelismo, música, sendo um dos fundadores da banda na Igreja, chegando a ser dirigente do coral orquestrado. Aos 17 anos, começaram as viagens, tendo assim que deixar alguém para substituí-lo na Igreja.
Em 2002, sendo separado ao Diaconato em Gravataí-RS, onde fazia um trabalho missionário, ao retornar para Rio Grande-RS, sendo convidado para ir evangelizar e orar na casa da irmã Mirta Paz Alves Gonçalves, ocasião em que conhece e evangeliza aquela que seria a sua futura esposa, Mônica Alves Medeiros, cujo casamento viria a se realizar em 17-06-2006.
Em 2005, foi consagrado a Presbítero, começando então a dirigir congregações e, logo setores. No ano seguinte, mesmo sendo ainda solteiro, foi apresentado a Evangelista, sendo consagrado ao cargo 10 dias após seu casamento.
Wagner Gomes foi apresentado pelo Pr. Daniel Alves, Presidente da Assembleia de Deus - Ministério Palavra de Fé, à CIEADESPEL e, em 20-06-2008 teve seu ministério de Evangelista reconhecido junto a esta convenção sob o nº 6445 e foi consagrado pastor no dia 19 de setembro de 2010 no culto de inauguração do novo templo da Igreja Assembleia de Deus Rio Grande - Ministério Palavra de Fé.
O Pr. Wagner Gomes é um pregador genuinamente pentecostal, fazendo congressos e campanhas, onde tem sido convidado, cabe salientar que já esteve pregando a Palavra do Senhor em vários estados do Brasil, bem como alguns países da América do Sul.

 


Evangelista Ademir dos Santos

A Paz do Senhor Jesus!  Eu sou o irmão Ademir dos Santos. Nasci em 03-06-1983, na cidade de Pelotas - RS. Passei boa parte de minha infância, bem como juventude no interior do município de Canguçu. Ao retornar a minha cidade natal, acabei me envolvendo com consumo de drogas, em determinado momento olhei para mim mesmo e percebi que minha vida já não tinha mais sentido, foi quando então em uma noite em que me preparava para, mais uma noite nas drogas, más companhias... Foi então que recebi um convite: “Vamos a um culto amanhã?”, felizmente aceitei o convite em que o Pastor Alcione Paim e o irmão Paulo Eliseu me fizeram. Naquela mesma noite aceitei a Jesus, a partir daquele momento Deus começou a realizar uma grande obra em minha vida. No dia 3 de agosto de 2003 eu desci as águas batismais, neste mesmo período conheci a irmã Aline Burkert e nos casamos três anos depois. Após o primeiro ano de casamento, enfrentando muitas lutas, mas guardando a fé, recebemos um convite bastante audacioso, para deixar nossa cidade, nossa família, pois Deus havia colocado no coração do irmão que nos convidara o desejo de abrir seu próprio ministério, aceitamos o convite e partimos para uma cidade, onde não conhecíamos ninguém, mas era um projeto de Deus.

Muitas pessoas nos procuraram dizendo que era loucura sair de perto de nossa parentela, mas lembrei-me do chamado de Abraão... Gen 12: 1 “sai da tua terra e da tua parentela e vai para a terra que Eu te mostrarei” . Dois meses depois, já na cidade de Rio Grande, o Ministério Palavra de Fé foi inaugurado, uma igreja que tem mudado a história do Evangelho em nosso Estado e no Brasil. Em um ano de existência, entre os muitos eventos, no dia 20-06-2008 embarcávamos para um dos mais importantes momentos de nosso ministério e da minha vida. Chegamos a São Paulo, a fim de sermos reconhecidos pela CIEADESPEL, a segunda maior convenção de nosso País, na qual sou registrado sob o nº 6452. Deus Havia mudado minha história e começava a cumprir suas promessas em minha vida, hoje atendo o programa radiofônico oficial de nossa igreja, sou Presbítero e Missionário, e Pregador do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Sou infinitamente grato a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida; a minha esposa, a Cantora Aline dos Santos, e ao Ministério Palavra de Fé na pessoa de meu Pr. Presidente Daniel Alves, e incentivador de meu ministério, bem como à diretoria e todos aqueles que têm me apoiado.

Ademir dos Santos foi consagrado Evangelista no dia 19 de setembro de 2010.

 Horários das nossas reuniões

 

DOMINGO TERÇA QUARTA QUINTA SÁBADO

 Escola Bíblica Dominical

09:00 às 10:45

 

Manhã com Deus

06:00 às 07:00 


 

 Culto de Celebração

17:00 às 19:00

 

Café Amargo

14:30 às 17:00

 Culto de Celebração

19:30 às 21:30

TADEL

20:00 às 21:30

GC Grupo de Comunhão

20:00 às 21:30

Atividade Jovem

20:00 às 21:30

Secretaria da Igreja

(53) 3201-5439 | secretaria@adriogrande.com.br


 Pastor Daniel Alves

(53) 9139-5979 | danielalves@adriogrande.com.br

sawabona"Há uma tribo africana que tem um costume muito bonito. Quando alguém faz algo prejudicial e errado, eles levam a pessoa para o centro da aldeia, e toda a tribo vem e o rodeia. Durante dois dias, eles vão dizer ao homem todas as coisas boas que ele já fez.

A tribo acredita que cada ser humano vem ao mundo como um ser bom, cada um de nós desejando segurança, amor, paz, felicidade. Mas às vezes, na busca dessas coisas, as pessoas cometem erros.
A comunidade enxerga aqueles erros como um grito de socorro. Eles se unem então para erguê-lo, para reconectá-lo com sua verdadeira natureza, para lembrá-lo quem ele realmente é, até que ele se lembre totalmente da verdade da qual ele tinha se desconectado temporariamente: "Eu sou bom". Sawabona Shikoba!

SAWABONA, é um cumprimento usado na África do Sul e quer dizer: "EU TE RESPEITO, EU TE VALORIZO, VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM". Em resposta as pessoas dizem SHIKOBA,que é: "ENTÃO, EU EXISTO PRA VOCÊ".

Que Deus abençoe sua vida, reflita nisto.

Sawabona para todos vocês!!

Pr. Daniel Alves

Copyright ©2017 adriogrande.com.br - Design by Top 10 Binary Options

Pedido de oração

Informações

 

Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Ministério Palavra de Fé

Rio Grande - RS

Filiada a CIEADESPEL

CGADB: 45.232


Alessandro Monteiro - Web & Design