Pastor Daniel Alves

No ano de 1973, em um dos distritos de nossa cidade, Vila da Quinta, uma moça chamada Eva Vieira Alves entra em trabalho de parto para dar a luz ao seu filho. Havia uma grande expectativa daquele momento tão esperado de nove meses. Como era de costume, naquela época, as mulheres davam a luz em casa com ajuda de uma parteira, que nesse caso era a sua avó Gessi e esperadamente com muita alegria às 16h30min nasce o pequeno Daniel, o 2º filho de uma família de 3 irmãos. Com muita saúde, nunca deu trabalho, assim diz sua mãe. E foi ali em um lugar bem simples a história de alguém que marcaria a vida de muitas pessoas.
Daniel foi crescendo, muito bem cuidado por seus pais, depois é claro, de ser apresentado ao Senhor. Seu 1º passo foi dado com 1 ano e 8 meses, sempre amparado por seus pais. Ao completar seus 7 anos já se preparava para entrar na escola, estava sempre ao lado de seu pai, Luiz Edi Alves, na lavoura, mas como disse ele, mais caia nos buracos do que ajudava, ou então, ficava deitado num pelêgo.
Nesta faze de tanta energia, vão passando os anos e Daniel se torna um adolescente, sempre envolvido com as coisas de Deus; começam os grupos de louvores, novos círculos de amigos. Já com seus 14 anos, consegue seu 1º emprego de office-boy na empresa Fertisul, daí não parou mais, estudando, trabalhando, um jovem sempre à frente do seu tempo. Também foi com esta mesma idade que conheceu aquela que seria o "grande amor de sua vida" a irmã Andréa Waechtler de Abreu Alves.
Aos 18 anos, já preparado um pouco mais para a vida, sobe ao altar no dia 06 de fevereiro com Andréa Abreu, agora Andrea Alves. Com 2 anos e 2 meses de namoro sai o casório; juntos uniram forças e com a benção de Deus começam uma nova etapa de suas vidas. No dia 12 de novembro de 1994, nasce o 1º filho do casal, Thiago, que chega para alegrar a família, mais uma transformação, naquele lar abençoado.
Daniel também teve algumas empresas, mas Deus tinha algo muito mais especial reservado para ele, mas como tudo é no tempo de Deus, ele vivia sua vida normalmente. Depois, alguns anos mais tarde, eles tiveram o seu 2º filho, o pequeno Matheus, cheio de saúde para dar e vender.
Passando muitos momentos trabalhosos e compromissados, surge o 1º convite para trabalhar na obra do Senhor, que foi aceito com muita alegria e, muitas vezes saindo de seu trabalho e fazendo um lanche no carro mesmo, honrava os seus compromissos na casa do Senhor, por ter um grande amor pela obra e por seus méritos, não demorou muito foi consagrado a diácono, e os cultos onde atendia sempre lotavam, tinha até pessoas no lado de fora das congregações, que benção... Mais um tempo e foi consagrado a presbítero e logo ao ministério de evangelista, e pela graça de Deus começava a se destacar, dirigindo congregações bem ornamentadas, abençoadas e criando o 1º ministério de louvor, diga-se de passagem, a menina de seus olhos. Como promotor de eventos trouxe a cidade vários cantores conhecidos como Gerson Rufino, Andersom Barone e outros; mas seu maior presente viria mais a frente, e foi dado por Deus, com ajuda dos seus amigos, ele lança seu 1º livro: "Mensagem de Ouro", que encheu de alegria muitos corações com palavras proféticas, para tantas vidas sedentas, sem contar com seu Cd e Dvd de mensagem, presentes lindos, dias e noites escrevendo e buscando nas escrituras sabedoria divina. Com tudo ainda vieram os programas de rádios com muita audiência, muitos testemunhos de vitória sem contar o reconhecimento de autoridades de nossa cidade. Deus é Fiel!
Tantas coisas aconteceram na vida deste homem de Deus, só quem o conhece sabe, mas acima de todas essas coisas, em Cristo "Somos mais do que vencedores!". Com "olhos de águia" que enxergam além das tempestades. É, um exemplo de filho, esposo, pai, pastor e acima de tudo um amigo e é o que esta igreja sente.

 Horários das nossas reuniões

 

DOMINGO TERÇA QUARTA QUINTA SÁBADO

 Escola Bíblica Dominical

09:00 às 10:45

 

Manhã com Deus

06:00 às 07:00 


 

 Culto de Celebração

17:00 às 19:00

 

Café Amargo

14:30 às 17:00

 Culto de Celebração

19:30 às 21:30

TADEL

20:00 às 21:30

GC Grupo de Comunhão

20:00 às 21:30

Atividade Jovem

20:00 às 21:30

Secretaria da Igreja

(53) 3201-5439 | secretaria@adriogrande.com.br


 Pastor Daniel Alves

(53) 9139-5979 | danielalves@adriogrande.com.br

sawabona"Há uma tribo africana que tem um costume muito bonito. Quando alguém faz algo prejudicial e errado, eles levam a pessoa para o centro da aldeia, e toda a tribo vem e o rodeia. Durante dois dias, eles vão dizer ao homem todas as coisas boas que ele já fez.

A tribo acredita que cada ser humano vem ao mundo como um ser bom, cada um de nós desejando segurança, amor, paz, felicidade. Mas às vezes, na busca dessas coisas, as pessoas cometem erros.
A comunidade enxerga aqueles erros como um grito de socorro. Eles se unem então para erguê-lo, para reconectá-lo com sua verdadeira natureza, para lembrá-lo quem ele realmente é, até que ele se lembre totalmente da verdade da qual ele tinha se desconectado temporariamente: "Eu sou bom". Sawabona Shikoba!

SAWABONA, é um cumprimento usado na África do Sul e quer dizer: "EU TE RESPEITO, EU TE VALORIZO, VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM". Em resposta as pessoas dizem SHIKOBA,que é: "ENTÃO, EU EXISTO PRA VOCÊ".

Que Deus abençoe sua vida, reflita nisto.

Sawabona para todos vocês!!

Pr. Daniel Alves

Copyright ©2017 adriogrande.com.br - Design by Top 10 Binary Options

Pedido de oração

Informações

 

Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Ministério Palavra de Fé

Rio Grande - RS

Filiada a CIEADESPEL

CGADB: 45.232


Alessandro Monteiro - Web & Design